Lembra-se do cachecol da polémica de Alex Telles?

Benfica Lembra-se do cachecol da polémica de Alex Telles?

NACIONAL28.06.202319:08

Numa altura em que a imprensa brasileira está a apontar Alex Telles ao Benfica por empréstimo do Manchester United, com o brasileiro a poder ser o substituto de Álex Grimaldo na Luz, o universo encarnado não está a reagir bem à notícia.

Tudo por causa dos anticorpos que o lateral-esquerdo deixou nos adeptos quando, nos festejos do título do FC Porto em 2018, exibiu um cachecol que a fotografia em cima retrata.

Na altura, através do Twitter, o Benfica reagiu, dizendo que « a cultura do ódio e da inveja de quem mesmo quando festeja não esconde o seu enorme complexo de inferioridade».

No dia seguinte, também o jogador abordaria a situação, revelando que não conhecia o teor da frase inscrita no cachecol. «Jamais apoiarei o ódio. De uma forma inocente e na euforia, acabei por exibir um cachecol que me foi passado não sabendo o que estava escrito. Respeito toda a gente e todos os clubes, se alguém se sentiu ofendido, foi sem intenção e peço desculpa. Viva o F. C. Porto. Amo esse clube e é só isso que quero sentir e pensar», escreveu o então jogador dos dragões.

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer