Inglaterra Klopp empata estreia de Pochettino em Stamford Bridge (veja os golos)
Deu empate (1-1) a estreia oficial de Mauricio Pochettino no comando técnico do Chelsea, na receção deste domingo à tarde ao Liverpool.
Os golos do jogo foram apontados por Luis Díaz, que colocou os reds em vantagem aos 18 minutos, e pelo defesa-central francês Alex Disasi, reforço dos blues para esta época que restabeleceu o empate aos 37', resultado que não mais se alteraria até final.
O avançado português Diogo Jota foi titular na equipa de Klopp, que foi dona e senhora do jogo durante os primeiros trinta minutos. Entrou mais veloz e pressionante, encostou o Chelsea lá atrás e nos primeiros dez minutos mal deixou o adversário pisar a sua área.
O golo de Luis Díaz, que culminou passe delicioso de Salah num jogada que começou em Mac Allister, surgiu com total naturalidade e já se justificava. E quando logo a seguir o próprio Salah fez o 2-0 pouco se estranhou, mas valeu ao Chelsea a posição ligeiramente adiantada do egípcio, que viu o golo anulado pelo VAR aos 24'.
A partir da meia hora de jogo tudo se alterou. O Chelsea esboçou finalmente reação forte, tentou puxar o jogo para o seu lado e ganhou tónico com o 1-1 do defesa-central francês Alex Disasi aos 37', dando nova emoção ao jogo e animando as bancadas de Stamford Bridge, que no minuto seguinte explodiram de alegria quando viram Chilwell agitar as redes de Alisson, na que seria uma reviravolta espetacular. Mas o VAR anulou por fora de jogo e o intervalo surgiu pouco depois, já com o Chelsea a ter apagado a imagem de equipa totalmente dominada nos primeiros 45'.
Após o descanso só deu praticamente Chelsea. Os blues tomaram conta do jogo, viram Alisson fazer par de intervenções (55' e 72') que evitou a reviravolta e acabaram a segurar o 1-1 final.
Veja os golos: