Jogo com Al Nassr: Bilhetes esgotaram em 48 horas

Benfica Jogo com Al Nassr: Bilhetes esgotaram em 48 horas

NACIONAL20.07.202311:32

Os bilhetes para o jogo desta noite entre Benfica e Al Nassr, no Estádio Algarve, às 20.30 horas, inserido no Torneio do Algarve, esgotaram em 48 horas, prevendo-se uma casa entre 15 mil e 20 mil adeptos.

À habitual adesão dos benfiquistas locais (e os que se encontram de férias na região) junta-se o estímulo de ver Cristiano Ronaldo, que informou estar em condições de jogar cerca de uma hora. «O plano era jogar hoje [segunda-feira] 45 minutos, contra o Benfica [hoje] se calhar já vai dar para jogar 60 ou 70 minutos. É melhor afinar a máquina aos poucos e ir ganhando forma», disse o avançado português no final do particular frente ao Celta, que os galegos venceram por 5-0.


O encontro entre a formação saudita (agora treinada por Luís Castro) e os espanhóis teve uma assistência de seis mil espectadores, tornando-se no jogo com a maior assistência de sempre no Estádio Algarve entre duas equipas estrangeiras.


Recorde-se que o Benfica defronta amanhã o Celta no mesmo local, à mesma hora, partida para a qual ainda há bilhetes disponíveis.