Futsal Jogo 4: no 'match point’ do leão águia quer garantir a negra
A 13 de junho de 2021, na Luz, o Sporting goleou o Benfica por 6-2 no jogo 4 da final e conquistou o seu 16.º título nacional. Dois anos e oito dias depois o cenário pode repetir-se e o treinador Nuno Dias não quer falhar o match point.
«Vamos fazer tudo para terminar já a época. Queremos ser tricampeões neste jogo, é o nosso objetivo imediato», afirmou o treinador do Sporting, novamente à espera de um dérbi equilibrado e que a sua equipa saiba «sofrer, lutar e superar-se para não sofrer golos» nos momentos em que o Benfica esteja por cima.
«Depois teremos de ser eficazes a finalizar», juntou Nuno Dias.
Para o Benfica é, então, o tudo ou nada e Mário Silva acredita que no «jogo do gato e do rato» as águias serão boas caçadoras.
«A única equipa que pode ser campeã neste jogo é o Sporting, mas não vivemos com essa responsabilidade. Queremos resolver este Campeonato no João Rocha, mesmo sabendo as dificuldades que vamos ter em casa», disse, apelando à presença em massa dos adeptos: «Vamos retribuir esse apoio com todas as forças, disponibilidade, compromisso, solidariedade coletiva, sangue e suor!»