Galeno desvaloriza propostas e persegue sonho de representar a Seleção

FC Porto Galeno desvaloriza propostas e persegue sonho de representar a Seleção

NACIONAL11.06.202311:20

O nome de Galeno tem sido associado a alguns clubes da Premier League, mas o jogador desconhece, por agora, qualquer dado concreto sobre o assunto, mostrando-se completamente focado no FC Porto. «Não ligo muito a isso, o meu contrato com o FC Porto acaba em 2027, quero cumprir e vou estar até ao final aqui», refere o extremo dos azuis e brancos.

Galeno já possui nacionalidade portuguesa e, como tal, está habilitado para representar a equipa das quinas, um pouco à semelhança do que sucede atualmente com Pepe e Otávio.

O extremo não esconde que esse é um dos seus objetivos a curto prazo, mas até ao momento não mereceu a confiança de Roberto Martínez nas escolhas para os compromissos oficiais de Portugal.


Ainda assim, o portista não desarma e espera que a oportunidade surja no decorrer da próxima época. «Foi o que saiu, havia alguma expetativa da minha parte. Estava pronto, mas agora há que dar continuidade ao trabalho que venho fazendo. Não deu, mas vou estar atento e vamos ver o que dá», diz, deixando tudo nas mãos do selecionador nacional.
 

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer