«Espero que Iván Jaime seja feliz, menos contra o Famalicão»

Famalicão «Espero que Iván Jaime seja feliz, menos contra o Famalicão»

NACIONAL01.09.202320:43

O treinador do Famalicão, João Pedro Sousa, espera um jogo difícil frente ao Farense, este sábado (18 h), para a 4.ª jornada da Liga, até porque o adversário está «motivado pelos recentes resultados e exibições». Ainda assim, o objetivo é vencer:

«Esperamos um jogo difícil, o adversário vem de uma goleada e tem muitos jogadores da época passada, assim como treinador, que é o mesmo, mas temos boas soluções, e jogamos em casa, perante o nosso público, e temos as nossas chances. Há uma ideia vincada com um treinador que transita da época passada, jogadores com qualidade e experientes. Será uma tarefa difícil para nós. Teremos de ser muito competentes. O Famalicão quer regressar às vitórias, melhorar o seu jogo, percebendo que desse próprio jogo vamos ter oscilações às nossas ideias, porque ainda não estão maduras. Teremos sempre a ambição de disputar o resultado, tentando ganhar o jogo. Os golos não nos preocupam. Temos o outro lado em termos defensivos. É verdade que só fizemos três jogos, mas somos das defesas menos batidas e só sofremos golos de bola parada. Estamos bem defensivamente, estamos fortes porque grande parte da linha defensiva e os médios de maior equilíbrio transitaram da época passada», disse.

O técnico falou ainda da saída de Iván Jaime para o FC Porto: «Agora está num clube adversário e espero que seja feliz, menos contra o Famalicão.»

O jogo 100 como treinador do clube, alcançado na última jornada, também foi tema de conversa. «É um orgulho muito grande fazer parte deste clube histórico. Faz parte da minha história. Até ao fim da minha carreira não haverá clube que me tenha marcado tanto», expressou.

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer