«Enzo surpreendeu-me, é um descarado»

Argentina «Enzo surpreendeu-me, é um descarado»

INTERNACIONAL02.03.202321:54

Emiliano Martínez, recentemente eleito como melhor guarda-redes de 2022 da FIFA, deixou, esta quinta-feira, rasgados elogios a Enzo Fernández, companheiro na seleção da Argentina, que conquistou a última edição do Mundial.

«O Enzo é um descarado. Tinha jogado um particular pela seleção e entrou no Mundial como se já tivesse feito uns 350 jogos. Impressionante. Lembro-me bem daquele golo no ângulo e ainda uma tentativa de bicicleta, sem medos. Surpreendeu-me não só como jogador, mas como pessoa. É mesmo um descarado», apontou, em entrevista à TyC Sports.

«O Paredes, Rodri [De Paul] e o Lo Celso tinham feito as coisas muito bem no meio-campo e eram intocáveis. Perdemos o primeiro jogo, é verdade, todos estivemos abaixo do expectável. O Scaloni, aí, fez uma mudança, entrou o Enzo e tudo mudou desde então. É um craque», concluiu.

De referir que o médio, que deixou o Benfica em janeiro para rumar ao Chelsea, começou o campeonato do mundo como suplente, tendo saltado para a titularidade no decorrer da competição.