Argentina Entrevista A BOLA: «Proposta séria para treinar em Portugal»
Aldo Duscher, ainda em entrevista a A BOLA, assume que não quer ser «diretor desportivo ou presidente de clube», pois tem a paixão de treinar.
Está, pois, a dar arranque à carreira. «Treinei a formação do Newell’s, o equivalente a uma equipa B em Portugal, e tive oportunidade de estar um mês na equipa principal, mas a licença de treinador que me permite trabalhar na Argentina não me permite trabalhar na Europa, pelo que frequentei a terminei o FIFPro», explicou o antigo jogador de Sporting.
O argentino vive em Madrid e olha seriamente para uma oportunidade em Portugal: «Estou a tentar formar a minha equipa técnica, ao mesmo tempo estudando ofertas. Tive várias da América do Sul, mas não quero aceitar qualquer coisa, valorizo o meu projeto e a minha carreira, quero fazer uma escolha certa e preciso de um presidente com a coragem de escolher um treinador em início de carreira. Veja-se o caso de Scaloni, agora é campeão do Mundo. Há possibilidades na Liga 2 e o futebol português sempre me agradou, vou aguardar proposta séria para treinar em Portugal.»