Egito: Ricardo Formosinho vence com reviravolta e lidera campeonato
Final dramático no Cairo, com o El Daklyeh a desperdiçar uma grande penalidade aos 90+11; Future FC soma duas vitórias em duas jornadas
Ricardo Formosinho voltou a vencer no campeonato e é, para já, líder isolado da Liga egípcia. Desta feita, o Future FC ultrapassou, com reviravolta, o El Daklyeh, por 2-1 (Omar Kamal e Ahmed Refaat fizeram os golos do conjunto do treinador português), numa partida com final emocionante e uma grande penalidade desperdiçada, aos 90+11, pelo avançado Abdelrahman Atef.
Foi, apenas, o terceiro jogo oficial de Ricardo Formosinho, de 67 anos, como técnico do Future FC, clube com sede no Cairo fundado em 2011. Depois da derrota em Singida, na Tanzânia, por 0-1, frente ao Singida Big Stars, no primeiro jogo de qualificação para a Taça Confederação da CAF, o treinador natural de Setúbal ultrapassou com êxito os primeiros desafios domésticos.
Segue-se, no próximo domingo, o segundo e decisivo jogo com o Singida, agora no Cairo, que decidirá o futuro na Taça Confederação da CAF.