SC Braga «É bom estar presente na hora das decisões»
Ao fim de meia dúzia de temporadas realizadas com a camisola dos guerreiros e 180 jogos, Nuno Sequeira sente que tem ainda mais para dar e esta época tem decorrido em conformidade com essa convicção. O lateral-esquerdo soma já 35 partidas a nível oficial e é o terceiro jogador do elenco com mais minutos somados a seguir a Matheus e Al Musrati, e em condições normais vai superar as 41 partidas realizadas em 2019/2020, certamente o seu melhor ano.
O esquerdino tem sido um dos esteios da equipa arsenalista, portanto, e quer preservar esse importante papel na reta final da temporada, marcada por um stress competitivo no campeonato e na Taça de Portugal que os guerreiros saúdam e desejam.
«Temos trabalhado muito para o SC Braga poder estar presente na hora das decisões e isso é bom. Cumprindo esse objetivo estaremos mais perto de ganhar títulos, algo que todos continuamos a desejar», destaca o esquerdino, que já venceu a Taça de Portugal e a Taça da Liga pelos arsenalistas.
Sequeira acredita que existem novas conquistas no horizonte dos guerreiros e quer envolver-se ao máximo nas batalhas que estão pela frente.
«Gostava de fazer mais 150 jogos com a camisola do SC Braga. Sei que vai ser bastante difícil atingir essa meta, mas tenho espírito guerreiro», assume o lateral-esquerdo de 32 anos.