Divaldo Alves recebe Prémio Treinador da Jornada

Indonésia Divaldo Alves recebe Prémio Treinador da Jornada

INTERNACIONAL25.03.202318:30

Divaldo Alves continua a marcar pontos no campeonato da Indonésia. Esta semana o Persik Kediri alcançou a sétima vitória consecutiva depois de ter vencido o Persika, por 3-1 (1-0 ao intervalo). O treinador português pegou na equipa no último lugar e já está no 11.º, com sete pontos acima da linha água. Os resultados e exibições valeram a Divaldo Alves o Prémio de Treinador da Jornada nas duas últimas jornadas.

    

«É extraordinário atingirmos sete vitórias consecutivas num campeonato tão competitivo como este. É algo extraordinário. Somos a surpresa das últimas jornadas… estavámos em últimos lugar e temos vindo a subir degrau a degrau…», afirma Divaldo Alves.

«Ter recebido o Prémio Treinador da Jornada da Liga em duas semanas é fantástico. É sempre excelente ver o nosso trabalho reconhecido. Vem dar-me força para continuar e acreditar que podemos chegar sempre mais longe», revela Divaldo Alves, acrescentando:

«Sempre acreditei que a equipa não ia descer de divisão e isso está próximo de confirmar-se. Tinhamos qualidade no trabalho, faltavam as vitórias. Felizmente, com a chegada de novos jogadores as coisas melhoraram substancialmente. Estamos no bom caminho. A onda vitoriosa? Devo-a aos meus jogadores e aos fantásticos adeptos. O grupo está único e coeso. Saimos da zona de descida. Estamos a fazer um brilharete. Chegamos a meio da tabela depois de termos trabalhado muito e bem. Com muita fé, determinação e qualidade de trabalho conseguem-se milagres. Esta equipa andou várias jornadas no último lugar mas conseguiu dar a volta por cima. Estamos muito felizes».

Com estes êxitos o futuro está mais risonho? «Sim, claro, a todos os níveis, para mim, para os jogadores e, o pincipal, para o clube. Quando vim para o Persik Kediri prometi muito trabalho e lutar por mater a equipa na Primeira Liga. Estamos a conseguir. O meu futuro? Bom, sou um treinador ambicioso e quero subir patamares. Sou um otimista por natureza».

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer