Di María após triunfo em La Paz: «Altitude é algo psicológico»

Di María após triunfo em La Paz: «Altitude é algo psicológico»

INTERNACIONAL13.09.202300:07

Jogador do Benfica foi a figura do 3-0 à Bolívia e capitão na ausência de Messi. «É grande emoção usar esta braçadeira», afirmou

Di María esteve em todas no triunfo da Argentina sobre a Bolívia esta terça-feira, por 3-0. Fez as assistências para os dois primeiros golos e ainda esteve na génese da jogada do terceiro, numa partida que não teve Messi e que fez a braçadeira de capitão dos Campeões do Mundo saltar para o braço do jogador do Benfica.

Disputada em altitude, 3.600 metros acima da linha do mar, a partida não pareceu oferecer grandes dificuldades aos argentinos, que se prepararam bem para combater esse aspeto.

«Para mim, a altitude é algo psicológico. Não cometemos erros, não sofremos golos e marcámos quando tínhamos de marcar. Isto está ainda a começar, era importante somarmos seis pontos», disse Di María no final da partida. 

Manifestou, ainda, orgulho por ter sido o capitão de equipa na ausência de Messi. «É uma grande emoção usar esta braçadeira e ainda para mais sendo do Messi. E receber o apoio noutros países. É impossível não gostarem da Argentina porque somos campeões do Mundo e temos o melhor jogador da história», atirou.

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer