Conceição: «Eu não disse que ia conversar com o Baró»
Romário Baró consciente do erro que cometeu frente ao Barcelona, IMAGO
Foto: IMAGO

Conceição: «Eu não disse que ia conversar com o Baró»

NACIONAL07.10.202312:29

Treinador do FC Porto fala sobre o médio, que frente ao Barcelona cometeu um erro, num passe mal medido, que permitiu aos catalães chegarem ao golo

Sérgio Conceição negou neste sábado que tenha falado de forma particular com Romário Baró. Na conferência de antevisão ao jogo com o Portimonense, o técnico explicou o que pensa sobre o que passou o médio, autor de um passe mal medido frente ao Barcelona, na Liga dos Campeões e que permitiu aos catalães marcarem, naquele que seria o único golo do encontro.

«Eu não disse que ia conversar com o Baró. Vocês é que deduziram. Eu converso com toda a gente. Se eu o sentisse contente alguma coisa estava mal. Eu não estou nada de acordo com a ideia do "temos de levantar a cabeça". Temos é de baixar a cabeça, olhar para o símbolo que trazemos ao peito e perceber o que não fizemos bem e assumir essa responsabilidade para fazer o que é preciso para melhorar. É normal a cabeça baixa. Amanhã temos de a levantar bem porque não se pode jogar de cabeça baixa para não sermos atropelados. A vida e o futebol são fáceis.»