Com as bancadas a gritar por Messi, presidente do Al Hilal aborda a questão (vídeo)

Arábia Saudita Com as bancadas a gritar por Messi, presidente do Al Hilal aborda a questão (vídeo)

INTERNACIONAL13.05.202314:19

Devido a insistentes notícias que dão como certa a chegada de Lionel Messi à Arábia Saudita e mais concretamente ao Al Hilal, o presidente do clube foi abordado sobre o assunto – até porque os adeptos cantaram o seu nome durante a final da Taça do Rei, que o Al Hilal venceu.

Fahd Bin Nafel recusou-se a confirmar um acordo com Lionel Messi – até porque o argentino é jogador do Paris Saint-Germain até 30 de junho: «Não me façam perguntas sobre Messi. Não vou dizer nada. Se houver alguma comunicação da nossa assessoria de imprensa, vocês vão saber», disse aos jornalistas sobre os rumores de transferência do campeão do mundo  após a vitória sobre o Al Wehda (1-1, 7-6 nos penáltis) em Jeddah.

E foi mais longe: «O grupo é mais importante para mim do que um jogador. Qualquer estrela que venha deve saber que somos um grande clube. O nosso objetivo é melhorar a equipa, e se nos focamos numa só pessoa, perdemos o grupo», afirmou citado pelo site francês RMC Sport.

O campeonato saudita ganhou notoriedade em janeiro com a chegada de Cristiano Ronaldo ao Al Nassr, grande rival do Al Hilal, com um contrato estimado de 400 milhões de euros.

Como A BOLA publicou mais cedo, Messi já acordou um contrato de 500 milhões.