«Chega de pedir o 38. Ele já cá está!»

Benfica «Chega de pedir o 38. Ele já cá está!»

NACIONAL28.05.202303:10

«Chega de pedir o 38. Ele já cá está!»

Coube a Rui Costa dizer as últimas palavras da noite no palco montado no Marquês de Pombal, declarações curtas mas que deram calor à imensa festa antes desta fechar, como é habitual, com o hino do Benfica.

«Boa noite, Benfica, somos campeões nacionais! Chega de pedir o 38, ele já cá está! Não é noite de grandes discursos mas não posso acabar a noite sem agradecer a este maravilhoso grupo de trabalho e excelente equipa técnica, excelente staff, o compromisso que assumiram desde o primeiro dia e que nos trouxe aqui. Mas, acima de tudo, agradecer a todos vocês que acreditaram desde o primeiro dia que estaríamos no Marquês no final. Chegámos, e graças a vocês, num título que é da união, do nosso orgulho, que é do Benfica! Viva o Benfica!», atirou Rui Costa já em jeito de final de festa, antes de vestir a pele de adepto por um instante.

«Se eu não estivesse deste lado, estaria certamente no meio de vocês. La, la, la, la, la, la, eu amo o Benfica, la, la, la, la, la, eu amo o Benfica, la, la, la, la», atirou, convocando o coro dos muitos milhares de adeptos que encheram o Marquês de Pombal.

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer