Catalães ponderam regresso de Aubameyang

Barcelona Catalães ponderam regresso de Aubameyang

INTERNACIONAL21.03.202319:30

O Barcelona poderá tentar contratar novamente Pierre-Emerick Aubameyang no mercado de verão se as condições financeiras exigidas pelo Chelsea forem acessíveis.

Aubameyang foi contratado pelo Chelsea no último dia do mercado de inverno de 2022, mas está a ter uma passagem sem sucesso pelos blues. O avançado estava animado com a possibilidade de voltar a trabalhar com Thomas Tuchel, que tinha sido seu treinador no Dortmund, mas seis dias depois o treinador foi despedido pelo dono do clube, Todd Boehly.

A partir desse momento o avançado de 33 anos sentiu muitos problemas e não tem sido utilizado com regularidade pelo técnico Graham Potter.

Segundo revela o Mundo Deportivo, o Barça estará interessado no seu regresso se o Chelsea aceder a vender o passe por um valor acessível e se as exigências financeiras do avançado não forem elevadas.

Esta hipótese ganhou força após Aubameyang ter sido visto, no domingo, a celebrar com os seus antigos companheiros, após o Barça ter derrotado o Real Madrid (2-1).

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer