Bruno Fernandes assiste na vitória do United (veja os golos)

Inglaterra Bruno Fernandes assiste na vitória do United (veja os golos)

INTERNACIONAL13.05.202318:09

O jovem (18 anos) extremo argentino Alejandro Garnacho, assistido pelo médio internacional português Bruno Fernandes, assinou aos 90+5’ o golo da tranquilidade na vitória (2-0) do Manchester United, na tarde deste sábado, em Old Trafford (Manchester, Inglaterra) diante do Wolverhampton, em encontro da 36.ª jornada da Premier League.

No triunfo dos ‘red devils’, orientados pelo neerlandês Ten Hag, o francês Martial adiantara os anfitriões no marcador (1-0) aos 32’, e coube ao jogador das ‘pampas’, servido pelo português, o golo, já em tempo de compensação da partida ante os comandados do espanhol Julen Lopetegui, que selou o destino do encontro e permitiu ao Man. United voltar a igualar o Newcastle no terceiro lugar da classificação, ambas as equipas com 66 pontos.

Reveja nos ‘tweets’ em anexo os dois golos do Man. United – nos quais Diogo Dalot foi suplente não utilizado – diante dos ‘wolves’, que apresentaram no onze os portugueses Nélson Semedo, Toti Gomes, Rúben Neves, Pedro Neto, com Daniel Podence a entrar ainda na segunda parte, e o guardião José Sá a não sair do banco de suplentes: