«Benfica sempre me deu tudo»

Benfica «Benfica sempre me deu tudo»

NACIONAL04.07.202320:42

O Benfica oficializou a renovação de Martim Neto, até 2028 – terminava contrato neste verão – e o jogador de 20 anos já reagiu, em declarações ao canal do clube, após a assinatura do novo vínculo na companhia de Rui Costa.

«O Benfica foi o clube que me deu tudo desde que cheguei aqui, fizeram tudo para me sentir bem e  estou muito grato por isso. Fora nove anos de muita aprendizagem e espero que continue assim», sublinhou o médio que já na temporada passada integrou o estágio de pré-época às ordens de Roger Schmidt. Situação que agora irá repetir-se.

«A perspetiva é a mesma de sempre, aprender ao máximo com toda a equipa. Prevejo uma pré-época como todas as outras, com muito trabalho e a ideia é aprender muito porque este é um espaço de excelência», destacou desafiado a comentar o arranque da época que esta quarta-feira acontece.

Martim Neto lembrou ainda os títulos conquistados durante a etapa da formação, ele que está no Seixal desde 2014: «Já ganhei alguns títulos pelo Benfica, a Youth League, a Intercontinental sub-20, entre outros. Faço um balanço positivo.  Creio que cresci como jogador e como pessoa nestes nove anos, sempre com o apoio de todos os treinadores.»

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer