Benfica parte com atraso de mais de uma hora
Gonçalo Guedes, Foto SL Benfica

Benfica parte com atraso de mais de uma hora

NACIONAL19.10.202323:14

Voo com destino a Angra do Heroísmo tinha hora prevista de saída para as 21.30 horas, mas só deixou o Aeroporto Humberto Delgado às 22.48h; chegada prevista para a madrugada

A comitiva do Benfica deixou Lisboa com atraso considerável em direção aos Açores, depois de ter chegado ao Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, às 20.30 horas.

Os encarnados têm esta sexta-feira encontro marcado com o Lusitânia dos Açores (16.30 horas de Lisboa, menos uma do que no local do jogo), em Angra do Heroísmo, e a viagem deveria ter terminado na Ilha Terceira poucos minutos depois da meia noite.

O mau tempo que se abateu sobre o País condicionou, pois, o tráfego aéreo e a comitiva benfiquista, que tinha partida prevista para as 21.30 horas, deixou Lisboa somente às 22.48 horas, conforme informação disponibilizada pelo aeroporto lisboeta.

O  voo charter da JSC KLASJET com o número KLJ8123 é, pois, esperado em Angra do Heroísmo pela madrugada dentro e a comitiva benfiquista, que integra 19 jogadores convocados por Roger Schmidt, terá ainda de fazer uma curta viagem até à unidade hoteleira onde passa a noite.

Benfica leva 19 para os Açores (vídeo)

19 outubro 2023, 21:11

Benfica leva 19 para os Açores (vídeo)

Comitiva encarnada já está em viagem para jogar esta sexta-feira a Taça de Portugal com o Lusitânia; Arthur Cabral e Guedes entre as opções e com esperança de terem minutos

Tags: