Basham submetido a duas operações após lesão arrepiante
Chris Basham foi operado depois de ter sofrido uma lesão gravíssima no jogo frente ao Fulham, de Marco Silva (Foto Basham/Instagram)

Basham submetido a duas operações após lesão arrepiante

INTERNACIONAL12.10.202314:17

Defesa-central inglês deixou um agradecimento especial aos cirurgiões e não escondeu a surpresa pela quantidade de mensagens de apoio que recebeu

Chris Basham foi submetido a duas cirurgias, depois de ter sofrido uma lesão arrepiante no encontro entre Fulham, de Marco Silva, e Sheffield United, a contar para a oitava jornada da Premier League.

O defesa-central inglês, de 35 anos, caiu no relvado e agarrou-se ao pé, que ficou para trás, deslocado do tornozelo.

Basham recorreu às redes sociais para dar conta que as operações estão concluídas, deixando um agradecimento aos cirurgiões.

«As minhas duas cirurgias estão, agora, concluídas, e não posso agradecer o suficiente aos cirurgiões pela rápida ação para comigo. A primeira cirurgia foi para limpar a ferida que sofri e a luxação. A segunda foi para reparar os ligamentos e introduzir uma placa no osso onde sofri a fratura», começou por escrever, no Instagram.

«Agora, estou engessado e sinto-me muito mais confortável. Ficarei em Londres durante mais alguns dias, mas depois vou voltar para casa para recuperar da forma correta. Tento manter-me positivo todos os dias, com uma ótima família e amigos à minha volta. Ainda estou impressionado com o apoio que recebi. Obrigado», completou.

O defesa-central vai estar de fora dos relvados durante os próximos meses.

0

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer