Barcelona não quer João Félix... para já

Barcelona Barcelona não quer João Félix... para já

INTERNACIONAL03.06.202312:13

Terminado o empréstimo ao Chelsea e aparentemente sem espaço no Atlético Madrid, João Félix está no mercado. O treinador Diego Simeone disse, em entrevista à Cadena Cope, que o Barcelona seria uma boa hipótese, mas a porta na Catalunha não parece estar aberta.

«Pela forma como o Barcelona joga, ele seria um jogador importante. Será o que ele quiser ser. Ele é jogador do Atlético de Madrid, sou compatível e não tenho problemas com ninguém. Sempre demonstrou qualidade, mas sofreu com lesões e Correa acabou por tomar-lhe o lugar. É um jovem com um futuro importante pela frente, seja connosco ou noutra equipa. Uma saída? Temos de ver se a oferta é boa financeiramente para o clube», disse.

O jornal Sport refere este sábado que o agente Jorge Mendes já referiu o seu nome ao Barça, mas para já não há interesse – não teve um desempenho cem por cento convincente em Londres com o Chelsea e divida-se da sua capacidade goleadora, sendo que a prioridade é reforçar o meio-campo. Quanto a um segundo avançado, as preferências são o regresso de Aubameyang (hoje no Chelsea) ou Vítor Roque (At. Paranaense). Se estas falharem, Félix poderá ser considerado junto do Atlético.