Baraye interessa se estiver livre

Marítimo Baraye interessa se estiver livre

NACIONAL19.07.202321:40

Yves Baraye, extremo/avançado, de 31 anos, que representou o Vojvodina,da Sérvia, na última temporada - cinco golos em 34 jogos- é um dos alvos do Marítimo para a nova temporada.

O atacante senegalês, que tem igualmente nacionalidade portuguesa, tem mais um ano de contrato com a equipa sérvia e já sabe que uma eventual vinda para a Madeira apenas será viável caso consiga desvincular-se do Vojvodina - tem contrato até junho de 2024. O Marítimo não pretende pagar qualquer verba pela transferência e, por isso, Yves Baraye está a tentar rescindir amigavelmente o ano de contrato  que ainda tem com os sérvios. Só depois de ser um jogador livre é que o Marítimo poderá avançar para a  sua contratação.

Yves Baraye é um jugador bem conhecido do futebol portugués pois representou o Gil Vicente entre 2019 e 2021 - quatro golos em 50 jogos - e o B SAD em 2021/2022- dois golos em 13 jogos.

Antes de chegar a Portugal, Baraye que repartiu a sua formação entre os franceses do Marselha e os italianos da Udinese, esteve nove temporadas no futebol transalpino, destacando-se a passagem pelo Parma quando a equipa da região de Emília- Romanha andava pelos escalões secundários do futebol italiano.

                
 

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer