Artur Jorge ambicioso: «Quero ser campeão!»

SC Braga Artur Jorge ambicioso: «Quero ser campeão!»

NACIONAL26.07.202300:43

Em declarações, esta terça-feira, à SportTV, Artur Jorge, treinador do SC Braga, afirmou querer fazer melhor que o 3.º lugar de 2022/23 e admite que uma das ambições é ser campeão nacional.

«O SC Braga tem de pensar alto e para cima, de forma realista, mas com a sede da ambição. Quero ser campeão nacional. Basta ver que tivemos o evento há uma semana na nossa loja, o que os adeptos mais falavam é sempre isso. Pedem para sermos campeões, porque, de facto, nós temos que olhar para cima. Terminámos em terceiro lugar, temos duas posições para podermos fazer melhor em termos de campeonato», afirmou.

«Não vamos estar sozinhos na corrida, os rivais são de extrema qualidade, habituados à exigência de jogar para o título», acrescentou ainda o treinador dos 'guerreiros'.
 

Sobre a continuidade no SC Braga, esclareceu: «Também tive abordagens para poder sair este ano do clube. Mas há duas questões que me prendem, uma é a paixão pelo clube e a outra é poder dizer que quero muito estar na fase de grupos da Liga dos Campeões com o SC Braga. Foi uma enorme dedicação para chegar e não me apetecia deixar isto para mais ninguém.»