Ancelotti comenta lesão de Vinícius

Real Madrid Ancelotti comenta lesão de Vinícius

INTERNACIONAL26.08.202311:07

Carlo Ancelotti falou sobre Vinícius Júnior, que saiu do encontro entre Real Madrid e Celta, da terceira jornada da La Liga, à passagem do minuto 18 devido a lesão.

«O Vincíus teve um problema na primeira parte e tirámo-lo. Vamos ver o que tem nas próximas horas. Foi um problema no músculo da perna», começou por dizer, em conferência de imprensa, revelando que o avançado internacional brasileiro, de 23 anos, queria continuar em campo e descartando que se trate de uma lesão grave.

«Ele queria continuar. Então, creio que não é algo muito grave. Queria continuar, tentou, mas estava com algumas dores. Sendo assim preferimos substituí-lo», prosseguiu.

O treinador dos merengues duvida que Vinícius Júnior, convocado por Fernando Diniz para os próximos compromissos da seleção do Brasil, recupere a tempo da partida com o Getafe.

«Penso que não vai jogar com o Getafe e, com a paragem para as seleções, vai ganhar tempo para quando voltarmos a jogar. Começou bem o jogo, parecia alguém difícil de parar. É uma pena. Depois, sem ele, custou-nos um pouco mais. também porque o Celta esteve muito bem a nível defensivo», completou.

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer