Ac. Viseu: Adeptos pedem Paulo Alves mas SAD prefere Mário Silva
Mário Silva orientou o Santa Clara (ASF)

Ac. Viseu: Adeptos pedem Paulo Alves mas SAD prefere Mário Silva

NACIONAL23.10.202318:46

Ex-treinador do Santa Clara está na linha da frente para ser o sucessor de Vítor Martins no comando técnico dos viseenses.

Sabe A Bola que Mário Silva se enquadra no perfil que a SAD do emblema beirão tem definido para liderar a equipa, um técnico capaz de potencializar a juventude do plantel – venceu uma Youth League e o título de juniores pelo FC Porto - embora pelas redes sociais, em vários grupos de adeptos afetos ao Académico de Viseu, o nome de Paulo Alves seja o preferido. Vítor Vinha também está em cima da mesa mas é uma hipótese mais remota.

O ex-campeão nacional pelo Moreirense é um nome bem visto entre os academistas, que começaram a época com a ilusão de ver a equipa lutar pela subida à I Liga, mas o mau arranque de temporada – uma vitória, quatro empates e duas derrotas – arrefeceram os ânimos e gelaram o relacionamento com o Vítor Martins, que acabaria por não resistir ao afastamento da Taça de Portugal.

Mas a SAD prefere Mário Silva, o técnico de 46 anos, que em Viseu poderá encontrar o filho, Martim Silva, atual jogador da equipa de Sub-19 dos beirões que compete na I Divisão