«Abel Ferreira na seleção? A brincadeira no Palmeiras existiu»

Brasil «Abel Ferreira na seleção? A brincadeira no Palmeiras existiu»

INTERNACIONAL22.03.202318:41

Raphael Veiga, médio do Palmeiras, foi, esta quarta-feira, questionado sobre a possibilidade de Abel Ferreira assumir o comando da seleção brasileira, sucedendo a Tite.

«A brincadeira lá no Palmeiras já existiu, o pessoal comenta e brinca com ele, mas o Abel sempre deixou claro a permanência dele no Palmeiras. Essa questão agora sobre o treinador que vai vir, se é o Abel, estrangeiro, não sei, não cabe a nós. O que sei é que o Abel é um grande técnico», comentou, citado pelo Lance.

O centrocampista deixou rasgados elogios ao treinador português.

«O Abel foi o melhor técnico que eu tive, o que mais me passou informações. Também os títulos que ganhámos fizeram com que eu crescesse muito. O Abel é uma pessoa muito simples a passar as ideias dele, muito didática, consegues entender muito bem aquilo que ele quer, os objetivos que ele quer. E o dia a dia dos treinos também é muito bom. Caso o Abel assumisse a seleção, a equipa ia ganhar nisso, nos feedbacks e no dia a dia também, ele é uma pessoa muito boa, melhor do que alguns da imprensa imaginam», concluiu.

Tags: