«90 por cento da minha vida é a pensar no Benfica»

Benfica «90 por cento da minha vida é a pensar no Benfica»

NACIONAL24.06.202323:50

Fervoroso adepto do Benfica, Ricardo Araújo Pereira admitiu, este sábado, que passa «90 por cento» do tempo a pensar no clube encarnado.

«O Benfica, do sétimo posto para cima, só não perdeu pontos com o Arouca. E do oitavo lugar para baixo ganhou 100 por cento dos pontos em disputa. Aposto que está admirado por eu ter estes dados na ponta da língua, mas a questão é que 90 por cento da minha vida é a pensar no Benfica. Tudo o resto, família, trabalho, etc. está tratado com os restantes dez por cento. Mas o que me tira verdadeiramente o sono é porque é que o Benfica, com 10 pontos de avanço, acabou a ganhar o campeonato com alguma aflição. É a isso que eu dedico 90 por cento do meu tempo a pensar», admitiu, durante a apresentação do livro «Schmidtologia», na FNAC do Colombo, da autoria de Luís Mateus, deixando ainda um desejo para o futuro.

«Quero estar sossegado e ganhar o campeonato em fevereiro, é isso que me apetece, não gosto de esse tipo de comédias de ir a época toda à frente e perder no final. Eu gosto é da coisa mais aborrecida possível, como por exemplo ganhar o campeonato 10 anos seguidos. O que eu quero é que me digam que o Benfica foi campeão e isso ser uma coisa banal para mim», completou o humorista.

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer