FC Porto fez uma parceria com corretora de criptomoedas Binance

Desporto 05-11-2021 19:50

Este acordo coloca também a Binance como patrocinador nas costas das camisolas oficiais do clube de futebol para a época 2021/22 e nas mangas para o restante período em que a parceria se mantenha.

Maria Teixeira Alves

A PR _ Binance, uma das principais corretoras de criptomoedas, fez uma parceria com o FC Porto para lançar Fan Tokens.

O contrato assinado entre as duas instituições prevê ainda a impressão do logótipo da Binance nas costas da camisola do equipamento dos jogadores.

“Este acordo coloca também a Binance como patrocinador nas costas das camisolas oficiais do clube de futebol para a época 2021/22 e nas mangas para o restante período em que a parceria se mantenha”, lê-se no comunicado.

Ao abrigo desta parceria será emitido o “Porto Fan Token” através do Binance Launchpad (plataforma de lançamento de tokens da Binance) “de forma a levar a marca do clube ao próximo nível”.

“O FC Porto estabeleceu uma parceria com a Binance, o principal fornecedor mundial de ecossistema de blockchain e infraestrutura de criptomoedas, que fará nascer o Porto Fan Token, levando assim o clube para uma área financeira em franco desenvolvimento”, anunciou o clube liderado por Jorge Nuno Pinto da Costa.

A operação de venda inicial vai decorrer este mês, com as subscrições a arrancarem a 16 de novembro.

Ler Mais