Como salvar as contas da Benfica SAD a uma semana do fecho do mercado. Veja o “Jogo Económico”

Desporto 25-09-2020 19:00

As ‘águias’ têm de baixar os custos fixos relativos à folha salarial e equilibrar o saldo de transferências... e a próxima semana pode ser decisiva para o fecho das contas. Miguel Farinha, Partner, Strategy and Transactions Ernst & Young, é o convidado desta edição.

José Carlos Lourinho

O cumprimento das metas do fair-play financeiro vai exigir que o Benfica tenha urgência em vender jogadores. As ‘águias’ têm de baixar os custos fixos relativos à folha salarial e equilibrar o saldo de transferências… e a próxima semana pode ser decisiva para o fecho das contas.

O programa ‘Jogo Económico’ é um espaço de debate sobre a economia do desporto da autoria e com a moderação de José Carlos Lourinho, editor do “Jornal Económico” e que conta com um painel de residente constituído por Shrikesh Laxmidas, diretor-adjunto do JE, Leonardo Ralha, sub-diretor do JE, o jornalista João Marcelino e o economista e ex-futebolista Diogo Luís.

Na edição desta semana, que vai para o ar esta sexta-feira a partir das 19h00 no site e nas redes sociais do JE e no canal “A Bola TV”, vamos contar com os comentários de Miguel Farinha, Partner, Strategy and Transactions Ernst & Young, S.A.

Ler Mais