A Bola Padel Corporate League regressou com novidades e mais qualidade
A Bola Padel Corporate League

A Bola Padel Corporate League regressou com novidades e mais qualidade

DIVERSOS17.10.202318:59

Para assinalar a jornada inaugural da 3.ª edição da A Bola Padel Corporate League, o W Padel Country Club foi palco de um jogo de exibição que não defraudou ninguém, com quatro jogadores que dispensam apresentações no padel português

Edição nova, virtudes antigas. O arranque de mais uma edição da A Bola Padel Corporate League aconteceu na passada quinta-feira, no W Padel Country Club, em Lisboa, e, no final, os elogios foram unânimes: mantendo os conceitos que estão na origem do torneio - aliar a promoção de teambuilding e o fomento do networking à prática do desporto -, a 3.ª edição da Liga trouxe novidades (competição de mistos e Liga Fantasy) e um notório upgrade na organização. 

Para assinalar a jornada inaugural da 3.ª edição da A Bola Padel Corporate League, o W Padel Country Club foi palco de um jogo de exibição que não defraudou ninguém. Com quatro jogadores que dispensam apresentações no padel português, frente a frente estiveram a equipa Carlsberg (Catarina Curto e Ricardo Martins), que defrontou a dupla da Fisiogaspar (Cláudia Gaspar e Diogo Jesus).

No que foi um primeiro ensaio de uma das novidades desta edição (a competição de mistos), assistiu-se a um duelo equilibrado e à altura dos quatro intervenientes: pontos disputados, longos e com grande qualidade. No final, numa partida disputada em pro set, a vitória caiu para o lado da equipa Fisiogaspar, por 9-7.

Após a partida de exibição, o nível manteve-se elevado no arranque oficial da Liga. Ao todo, foram disputados 18 jogos – 12 em masculinos; 6 em mistos -; com rivalidades que prometem fomentar o espírito competitivo ao longo da prova: as equipas Capgemini e Oney defrontaram-se nos grupos A e B masculinos, com o saldo final a resultaram num diplomático triunfo para cada lado.

Em simultâneo com a realização dos jogos da primeira jornada - e com casa cheia no W -, a zona lounge comprovou-se ser o local indicado para ativação de marca patrocinadores e parceiros, sendo que o sentimento de satisfação pela presença no evento era transversal a todos os presentes.

Parceira desde o minuto zero da A Bola Padel Corporate League, a Carlsberg fez-se representar por Andrea Rocha, que destacou a evolução do torneio: «Têm sido excelentes todas as edições, esta é a terceira e está a tornar-se mais dinâmica, com novidades.» A brand manager da Carlsberg realçou, ainda, um dos propósitos do evento. «Esperamos desfrutar dos momentos em equipa, que é o mais importante entre todos: que haja networking, haja partilha e convívio», salientou Andrea Rocha.

Quem continua a ser uma mais-valia para a A Bola Padel Corporate League é a Fisiogaspar. Luís Ribeiro, diretor-técnico daquele que é um espaço de referência na área da saúde e bem-estar em Portugal, deixou claro que «fazia todo o sentido» a Fisiogaspar «continuar como sponsor do evento». «Para todos os nossos clientes e fornecedores, acaba por ser interessante. Conseguimos incorporar num evento desta natureza outras empresas que trabalham diretamente connosco. Vêm aqui conviver com atletas que conheceram noutras edições e, no fundo, o padel é isto», sublinhou Luís Ribeiro.

A ideia é reforçada por Tomás Amaral. Após «uma grande experiência na segunda edição», em que participou «como patrocinador e como equipa», o responsável de marketing da Noori elogia a «entreajuda muito grande entre todo o staff» e a «satisfação» dos parceiros, que «ganham muito em patrocinar este tipo de iniciativas».

Finalmente, o anfitrião, mostrou confiança de que «esta parceria» seja «para durar». Rui Mena, um dos sócios do W Padel Country Club, constata que «estar a crescer de edição para edição é um ótimo indicador» para a A Bola Padel Corporate League, sendo que as «duas componentes novas» - Liga Fantasy e competição de mistos -, fazem «parte do progresso e do crescimento do torneio».

Para mais informações em:

Site - https://padelcorporateleague.pt/.

Canal Youtube - https://www.youtube.com/@abolapadelcorporateleague/videos 

Página de Instagram (@abola_pcl)