Terceiro golo ao Trofense teve origem no laboratório da formação

SC Braga 28.11.2022 10:39
Por Carlos Vara

Os jogos da Taça da Liga proporcionam normalmente o recurso a versões alternativas e o SC Braga alinhou nesse espírito de novas oportunidades que caracteriza a prova, fechando a partida com o Trofense com um contingente alargado de jogadores da formação.


O guarda-redes Tiago Sá, que não conhece outro clube na sua carreira desportiva a não ser o SC Braga, liderou como é óbvio a embaixada dos pequenos guerreiros na entrada em cena na Taça da Liga, mas na fase final da partida a acentuada representatividade da academia deu altamente nas vistas e o encontro com o Trofense finalizou mesmo de forma emblemática.


O último golo dos guerreiros, com efeito, potenciou de forma clara a formação do clube e Hernâni anotou o 3-0 na sequência de um lance de perfeito entendimento entre Rodrigo Gomes e Álvaro Djaló. O primeiro golo do avançado pela equipa principal, portanto, reuniu três figuras da academia que tinham sido chamadas ao jogo pouco tempo antes.


A parte final do jogo com o Trofense revelou ainda outra particularidade importante, com o SC Braga representado em campo por uma equipa singular e ainda não utilizada esta época.


Leia mais na edição digital ou na edição impressa de A BOLA.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal