Lainez pronto a reagir à deceção Mundial

SC Braga 25.11.2022 08:59
Por Carlos Vara

Em momento de carreira delicado depois de ter sido afastado das opões do México para o Campeonato do Mundo quando reunia expectativas de ser chamado, Diego Lainez não perdeu a confiança de Artur Jorge e continua com o caminho livre para se afirmar em Braga.


O extremo não foi chamado com a desejada regularidade ao onze dos guerreiros na primeira metade da época e essa circunstância terá tido peso significativo nas escolhas do selecionador mexicano Tata Martino para o Mundial, mas, apesar das hesitações, a SAD arsenalista considera que o percurso na pedreira não está esgotado e o criativo está também convicto que vai jogar mais.


Lainez, de resto, recebeu sondagens de alguns clubes importantes no sentido de poder relançar a sua carreira na Liga mexicana, mas considera que esta não é a oportunidade certa para regressar a casa e continua empenhado em vingar  no futebol europeu e  no SC Braga de forma particular. Depois da momentânea desilusão de falhar a presença no Catar, o mexicano quer recuperar a alma e entende que Portugal continua a ser o palco ideal para se promover.
 

Leia mais na edição digital ou na edição impressa de A BOLA.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal