Cédric revela profecia do pai

Arsenal 16.11.2022 19:08
Por Redação

Numa longa entrevista ao site oficial do Arsenal, Cédric Soares, defesa direito português do clube de Londres, 31 anos, recordou alguns episódios da aventura pelo futebol inglês, que se iniciou em 2015, com a camisola do Southampton, oriundo do Sporting, onde foi formado.


E um dos episódios que abordou com mais emoção foi a profecia do pai, num fim de semana em que ambos estiveram no Estádio Emirates, precisamente em 2015, para assistir a um jogo dos gunners, na companhia do representante do internacional luso.


 «É uma história que não me canso de contar, apesar do meu agente estar farto de a ouvir. Viemos, os três, assistir a um jogo no Emirates, e o meu pai virou-se para ele e disse-lhe: ‘é aqui que o meu filho vai jogar’», assinalou, acrescentando que o apoio da família «tem sido fundamental ao longo da carreira».


Campeão da Europa em 2016 com a camisola da Seleção Nacional, em França, o lateral iniciou a época lesionado e não escondeu a desilusão, apesar de já ter atuado em quatro jogos desde o final de outubro.


«Estar lesionado é um pesadelo. Queremos ajudar, estar no campo, mas sabemos que não podemos. Não estar disponível para o treinador mexe muito com um jogador», assinalou ainda.


Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal