Scolari derrota Abel na primeira mão das meias-finais (vídeo)

Libertadores 31.08.2022 08:16
Por Redação

O Palmeiras de Abel Ferreira começou mal a luta por um lugar na final da Taça Libertadores, competição em que defende o título.


A equipa de Abel Ferreira perdeu no terreno do Athletico Paranaense, orientado por Luiz Felipe Scolari, que venceu por 1-0 esta madrugada, em jogo da primeira mão da meias finais.  


Esta madrugada no Arena da Baixada, em Curitiba, e perante 30 mil espectadores, um golo de Alex Santana fez a diferença, marcado aos 23 minutos, depois de López perder, aos 5, hipótese de inaugurar o marcador para o Palmeiras. Depois disso os homens de Scolari, que acabaria expulso, tiveram de segurar a pressão da equipa líder do Brasileirão no resto do jogo e mesmo jogando com um a menos a partir dos 70 minutos, mas a equipa de São Paulo esteve perdulária no ataque.


Aos 74 minutos Hugo Moura, que já tinha cartão amarelo, colocou a mão na bola e foi expulso. O ambiente ficou quente e Felipão também foi expulso por protestos.



O resultado acaba com uma invencibilidade de 18 jogos do Palmeiras na competição em que é bicampeão.


A segunda mão é já na próxima terça-feira, no Allianz Parque e o Palmeiras tem de vencer por dois golos de diferença para avançar para a terceira final seguida. Ou por um e levar a decisão para os penáltis


A outra meia-final opõe Flamengo a Vélez Sarsfield.


Veja o resumo:


Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias