«Temos de mostrar que merecemos jogar na Champions»

Benfica 16.08.2022 17:56
Por Redação

Roger Schmidt defendeu que frente ao Dínamo Kiev, no play-off de acesso à Champions, é imperativo o Benfica provar que merece estar na liga milionária.


«O próximo jogo é sempre o mais importante. Para nós, clube, adeptos e toda a gente, seria ótimo disputar a Champions. Temos de mostrar que somos melhores e que merecemos jogar na Liga dos Campeões», atirou o treinador alemão na conferência de Imprensa, apontando a uma disputa renhida: «Ambos merecem estar na fase de grupos mas só um pode estar. Temos de mostrar que somos os melhores. Queremos ser essa equipa.»


Schmidt elogiou o adversário. «Espero uma equipa motivada. É uma equipa muito boa, tem boa mentalidade e boa condição física. Têm uma baixa, mas têm soluções, espero um bom jogo», projetou o técnico na conferência de Imprensa de antevisão à partida.


Questionado sobre a escolha para a posição de lateral-direito, Schmidt não abriu o jogo sobre se apostará em Gilberto ou Bah: «São ambos opção. Têm jogado bem, na semana passada dei descanso a Gilberto, estava cansado, e dei minutos a Bah. Um deles jogará amanhã.»


Tal como havia feito na antevisão à BTV, confirmou David Neres: «Está disponível, a 100 por cento. É uma opção.»

Ler Mais
Comentários (20)

Últimas Notícias