«Vou manter os pés no chão»

Benfica 19-05-2022 12:12
Por Redação

Depois de um final de época eletrizante, com a conquista da UEFA Youth League e a estreia a titular pela equipa principal do Benfica frente ao Paços de Ferreira, onde marcou dois golos, Henrique Araújo colocou um travão na euforia.

 

«A Youth League foi um momento importante, também tem sido bom para mim jogar na equipa B para evoluir e crescer enquanto jogador. As oportunidades que surgiram na equipa A correram bem, marquei golos. Estou satisfeito com o meu trabalho até aqui, mas ainda estou no início. Por isso, vou manter os pés no chão e continuar a trabalhar», disse na Madeira, onde se encontra de férias, aos canais oficiais do Marítimo, clube onde fez parte da formação.

 

Questionado sobre o objetivo de representar a Seleção A, o jovem atacante, de 20 anos, voltou a ser pragmático:

 

«Vou continuar a trabalhar para ir subindo de escalão em escalão. Estive na equipa B, passei pela equipa A… é continuar com as boas exibições e, depois - claro –, o objetivo é ganhar títulos. Na Seleção penso mais à frente.»

 

«É preciso que cada coisa surja a seu tempo, passo a passo. Vou continuar com os pés na terra e a fazer o trabalho diário. Só assim poderei um dia chegar ao futebol de alto nível», rematou.

 

Ler Mais
Comentários (15)

Últimas Notícias