«Diogo Costa representa o presente e o futuro»

FC Porto 16-10-2021 15:27
Por Redação

O FC Porto organizou uma cerimónia para o anúncio da renovação de Diogo Costa junto a uma das balizas do estádio do Dragão, onde estiveram Vítor Baía e Hélton.

 

«É sempre um bom dia para o clube, para todos e será também um dia que o Diogo Costa vai recordar toda a vida. Confio muito que nestes anos vai ter muitas vitórias e títulos ganhos juntamente com os colegas de equipa e com o treinador. É um momento que merece ficar marcado na vida do FC Porto, como vai ficar certamente na vida do Diogo», afirmou o presidente Pinto da Costa depois do anúncio da renovação do guardião até 2026.

 

 

«É um orgulho enorme representar o meu clube de coração desde que nasci vai ficar marcado, agora vou dar tudo pelo clube. Usar a camisola 99 é uma grande responsabilidade, quero que o número continue a ser reconhecido por todos. Tenho a responsabilidade de o carregar rumo aos êxitos e, para mim, é sempre um prazer enorme representar este clube», disse Diogo Costa.

 

«O FC Porto tem tido grandes guarda-redes ao longo dos tempos, estes dois aqui presentes foram monstros na baliza temos tido essa felicidade, como temos agora o Marchesín, que teve grande influência nos nossos títulos. O Diogo representa o presente e o futuro. Vai ter muitos momentos de glória», completou o presidente.  

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias