João Henriques desvaloriza declarações de Rui Pedro Soares

Moreirense 11-09-2021 15:07
Por Redação

João Henriques desvalorizou um cenário de eventual descida administrativa à Liga 2 no final da época, cenário levantado há dias pelo presidente do Belenenses SAD, Rui Pedro Soares.

 

«Cada um tem de responder pelas suas palavras. Até ficámos um bocado surpreendidos com aquilo que aconteceu, mas focamo-nos apenas no nosso trabalho e naquilo que podemos controlar. Já fomos criticados injustamente quando fomos aos Açores [por não aceitarem adiamento do jogo com o Santa Clara devido a vários jogadores estarem ausentes com Covid-19] e agora tivemos uma situação diferente. Continua a passar tudo completamente ao lado», disse na antevisão ao jogo com o Famalicão, domingo, da quinta jornada da Liga.

 

«Quero dirigir uma palavra de apreço aos grandes profissionais do Moreirense, que vão ter um campeonato extraordinariamente difícil, porque todos sabemos que o Moreirense foi condenado por corrupção desportiva e vai, no fim do campeonato, descer administrativamente. A Federação Portuguesa de Futebol já executou a sentença do tribunal. Quero, por isso, deixar aqui uma palavra aos grandes profissionais do Moreirense, que fizeram um excelente jogo. Fica a minha solidariedade», disse o presidente da Belenenses SAD a 27 de agosto, depois de as equipas empatarem (1-1).

 

«Quando o árbitro apita, vamos à procura da vitória. É a única coisa que podemos e devemos fazer: bons jogos e exibições, ajudar o clube a atingir os objetivos e valorizar ativos. É assim que vamos conseguir todos juntos somar agora a primeira vitória. É a melhor resposta que podemos dar a essas situações», disse ainda João Henriques.


Quanto ao jogo com o Famalicão, desejou que o Moreirense «encontre a estrelinha»: «Será um Moreirense à imagem e semelhança do que aconteceu até agora: uma equipa competitiva e, esperemos, com um pouco mais de estrelinha. Estamos a precisar que a exibição corresponda com pontos.»

 

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos