«Painel com Jesus e Carvalhal? Podia ser engraçado...»

FC Porto 04-12-2020 12:57
Por Redação

Sérgio Conceição tem criticado várias vezes os programas que analisam o futebol e foi convidado a dizer como seria uma painel com Jorge Jesus e Carlos Carvalhal - os três treinadores ainda envolvidos nas comptições europeias. Houve sorrisos e até curiosidade.

 

«Um painel com os três? Depende do tema [risos], mas acredito que falaríamos de futebol e não do futebol, há muitas coisas que são comentadas e acredito que tenham impacto de audiência, mas para os que gostam do jogo, gostariam de ouvir mais sobre o porquê de determinada estratégia, das substituições, da forma de montar a equipa. Depois para os gostam de ouvir pessoas a dizer disparates e atacarem-se, também dá audiência. Não acredito que nós 3 fizemos isso, depende do tema, mas podia ser engraçado», disse.

 

O treinador foi também convidado a comentar as palavras de Jorge Jesus ao apuramento dos dragões na Champions - «é bom para o futebol português e melhor ainda para o FC Porto. A qualificação do FC Porto dignifica o futebol português. Penso que toda a estrutura e adeptos do FC Porto estão satisfeitos e felizes com a passagem do clube», disse Jesus:

 

«Que disse? Elogiou estrutura e adeptos» Se calhar faltou dizer equipa, mas está incluída na estrutura. Faço o mesmo com Benfica e SC Braga, que fez uma fase boa num grupo nada fácil, as equipas portuguesas estão de parabéns», comentou Conceição.

 

 

Ler Mais
Comentários (17)

Últimas Notícias

Mundos