As contas de Sérgio Conceição na Champions: «Esperava ter 9 pontos….»

FC Porto 24-11-2020 13:06
Por Redação

Com seis pontos em três jogos, o FC Porto pode dar passo seguro rumo aos oitavos de final da Liga dos Campeões caso vença em Marselha. Sérgio Conceição mostra-se satisfeito com a campanha da equipa na prova, mas até deixou escapar que espera ter mais pontos (perdeu apenas em Inglaterra, frente ao Manchester City).
 

«Esperava ter nove pontos, foram três jogos, independentemente das equipas que defrontámos. Mas estamos numa boa posição para passar aos oitavos, o resultado deste jogo pode ser extremamente importante nesse sentido», atirou o treinador dos dragões, já depois de ter deixado alerta sobre o que espera deste jogo em Marselha.
 

«Os seis jogos da Champions são sempre competitivos e este não foge à regra. O Marselha tem aqui, se calhar, a possibilidade de manter a viva a chama de passar aos oitavos. Não podemos esquecer que se vencer os seus dois jogos que tem em atraso no campeonato é líder. Só por isso diz a dificuldade que vamos ter. Não estou a baixar a expectativa de ir ganhar o jogo a Marselha, mas nada está decidido», disse, vincando:

«Não andamos muito ao sabor de uma motivação extra através de uma vitória. Acreditamos muito no trabalho que fazemos diariamente, olhamos para um jogo importante na Liga dos Campeões, para um trajeto muito interessante que estamos a fazer. Vamos a um país que está a passar por dificuldades com esta pandemia, deixo uma palavra de carinho a todos os emigrantes, mas é um jogo com atmosfera de Liga dos Campeões e queremos honrar o nome do FC Porto.»

A verdade é que o Marselha ainda está a zero na competição. «São críticas normais para um clube grande como o Marselha. Tem grandes jogadores, um treinador que não é desconhecido. Creio que as críticas podem funcionar ao contrário, no sentido de darem uma resposta. Vamos preparar todos os cenários», rematou.

Ler Mais
Comentários (25)

Últimas Notícias