«Benfica? Não temos ilusões…»

Rangers 23-11-2020 10:47
Por Redação

Antes de defrontar o Benfica na Luz, desdobrou-se Steven Gerrard em elogios às águias. Elogios que o jogo demonstrou não serem apenas de cortesia, mas fruto do valor do adversário. Em superioridade numérica desde o minuto 19 devido à expulsão de Otamendi, viu o Rangers a equipa de Jorge Jesus anular desvantagem de dois golos (1-3) para chegar ao empate ao ‘cair do pano’, por intermédio de Darwin.

 

«Há ainda alguma frustração por aquilo que aconteceu na parte final do jogo em Lisboa. A posição em que estivemos e a forma como terminámos… É impossível ultrapassar algo assim tão rápido quanto desejaríamos. Deixou uma semente nas nossas cabeças», admite o treinador da equipa de Glasgow.

 

Na próxima quinta-feira, Rangers e Benfica voltam a medir forças, desta vez no estádio Ibrox, para a 4.ª jornada do Grupo D da Liga Europa.

 

«O jogo de quinta-feira será determinante, queremos dar tudo e proporcionar aos nossos adeptos uma noite da qual se possam orgulhar. Tem de ser esse o nosso sonho e objetivo. Mas não temos ilusões: será o jogo mais difícil do grupo. Dissemos o mesmo relativamente ao jogo em Lisboa, mas atendendo às circunstâncias não foi bem assim, pois tivemos a vantagem de jogar com mais um jogador», ressalva Gerrard.

 

«Temos muito respeito pelo Benfica, têm literalmente jogadores de topo e gastaram uma fortuna em reforços no verão. Voltamos a entrar em campo não sendo favoritos, mas sabemos daquilo que os nossos jogadores são capazes e o que teremos de fazer para conseguir um resultado positivo», afiança.

 

Consulte AQUI os resultados e a classificação do Grupo D

Ler Mais
Comentários (57)

Últimas Notícias