«Nem nos melhores sonhos pensei chegar a este número»

FC Porto 28-10-2020 19:32
Por Redação

Em declarações ao site do FC Porto, Pepe partilhou o sentimento de satisfação por ter completado, frente ao Olympiakos, o centésimo jogo na Liga dos Campeões.

 

«É incrível, nem nos melhores sonhos pensei chegar a este número. Fico feliz, é também um sinal do rigor que eu coloco no meu dia a dia para poder estar bem e disputar esta competição que é o sonho de muitos jogadores, como também foi o meu até disputar a minha primeira partida na Champions», referiu o central de 37 anos.
 

Pepe puxou a fita atrás e recordou a estreia na liga milionária de dragão ao peito.

 

«Pude fazer o meu primeiro jogo na Champions pelo FC Porto e fazer agora o jogo 100 na competição também pelo FC Porto tem para mim um significado muito especial. Lembro-me que no meu primeiro encontro na Liga dos Campeões contra o CSKA de Moscovo jogou o Vágner Love, um avançado que todos consideravam muito perigoso e eu tive a felicidade de o neutralizar, evitando que ele marcasse. Fica sempre na memória a estreia na Champions, porque é uma prova muito importante tanto para o clube como para os jogadores», realçou.


Pepe falou ainda sobre o regresso dos adeptos às bancadas do Estádio do Dragão: «Foi muito especial voltar a sentir o calor dos nossos adeptos no nosso estádio, num jogo muito especial para mim. Quero agradecer-lhes pelo apoio que nos deram e espero que assim continue, para podermos dar alegrias aos adeptos do futebol, em geral, e aos portistas, em particular.»

 

Aos 23 jogos realizados pelo FC Porto na Liga dos Campeões, Pepe junta mais 71 com a camisola do Real Madrid e mais seis com o emblema do Besiktas.

 

Ler Mais
Comentários (17)

Últimas Notícias