Jesus defende Vieira e conta «a verdade» sobre Bernardo Silva

Benfica 26-10-2020 22:55
Por Redação

 

Após o jogo com o Belenenses SAD, foi Jorge Jesus instado a comentar a publicação de Bernardo Silva nas redes sociais, em que o antigo jogador do Benfica deixa críticas ao trabalho da Direção de Luís Filipe Vieira no passado recente. Estava dado o mote para Jesus contar «a verdade» sobre a saída de Bernardo da Luz.

 

«Durante muitos anos nunca quis falar muito sobre o Bernardo Silva, porque ele durante muitos anos se meteu comigo do ponto de vista da relação treinador/jogador. Comigo tudo bem, agora com o presidente do clube que o ajudou a crescer, que dá todas as condições aos jovens como ele de sair para clubes melhores, é de uma ingratidão muito grande. O pior defeito que o Homem pode ter é ser ingrato. Pode ter ideias diferentes, não pode é ser ingrato», argumentou o treinador das águias, em conferência de imprensa.

 

«Às vezes ele dava-me umas facadazinhas sobre a posição de lateral-esquerdo. O que eu vou dizer é a verdade. Fui eu que subi o Bernardo Silva à equipa principal do Benfica, levei-o para a digressão de pré-época. Quando chegámos a Portugal ele perguntou-me quais eram as ideias que tinha para ele. Queria saber se jogava. Perguntei-lhe: 'Sai o Nico [Gaitán] ou o Salvio e jogas tu?' Tenho possibilidade de sair e peço ao mister que me deixe sair. Tenho um contrato no Mónaco onde posso ganhar vinte vezes mais do que no Benfica, preciso de ajudar a minha família e preciso que o mister me deixe sair. Disse-lhe que falasse com o presidente. Esta é que foi a verdade de o Bernardo Silva ter saído do Benfica. Não foi por o ter metido a lateral esquerdo. Everton chegou agora e já fez alguns treinos a lateral esquerdo para aprender. Estou a contar a verdade passados estes anos todos porque ele foi ingrato com o presidente do Benfica, não soube compensar aquilo que o Benfica e o presidente fizeram por ele», criticou.

 

Ler Mais
Comentários (287)

Últimas Notícias