Cervi no lugar de Grimaldo? Jesus tem outros planos

Benfica 26-10-2020 23:37
Por Redação

Grimaldo saiu de maca no jogo com o Belenenses SAD. Jorge Jesus não sabe ainda qual a gravidade da lesão do lateral esquerdo espanhol, mas sabe quem está na linha da frente para o substituir, se tal for necessário.

 

Questionado sobre se Franco Cervi poderá ser uma alternativa para a posição, respondeu: «Caso seja necessário. Não sei a gravidade da lesão, sei que foi no tornozelo. Espero que não seja nada de grave. O lugar vai ser do Nuno [Tavares]. A não ser numa situação de emergência. Se a lesão for prolongada teremos de fazer adaptações. Cervi? Se tiver de ser, será. Na pré-época ele fez jogos nessa posição.»

 

Face à lesão grave de André Almeida, a que se junta agora a dúvida em torno de Grimaldo, estará Jorge Jesus perante um desafio para formar a linha defensiva do Benfica?

 

«Com a saída do Rúben Dias, do André e agora do Grimaldo só ficou o Vertonghen, que também entrou na equipa. Temos trabalhado a equipa do ponto de vista defensivo, e hoje [frente ao Belenenses SAD] esteve melhor do que na Polónia [com o Lech Poznan]. Os polacos colocaram questões que o Belenenses não colocou, hoje foi mais fácil», referiu.

Ler Mais
Comentários (14)

Últimas Notícias

África