A reação de Vieira às críticas de Bernardo Silva

Benfica 26-10-2020 18:27
Por Redação

Luís Filipe Vieira leu a publicação de Bernardo Silva nas redes sociais e não gostou. Acima de tudo, diz ter ficado «bastante magoado» com uma posição que considera injusta e que lhe suscita enorme estranheza. Ao ponto de duvidar que seja do jogador a autoria do texto onde são feitas críticas à gestão recente dos destinos do Benfica.

 

«De certeza que não foi ele que escreveu aquele texto, é impensável ter sido ele a escrevê-lo.  Alguém se serviu dele. Continuarei a apoiá-lo onde ele estiver porque é benfiquista e isso ninguém pode pôr em causa. Agora, ele não sabe o que é hoje a realidade do Benfica, caso contrário não teria escrito o que escreveu. É bastante injusto e estou bastante magoado», salientou o presidente das águias, em declarações à Rádio Renascença.

 

«Um dia havemos de nos encontrar. Não sei porque é que ele mudou de opinião. Quando se despediu de mim no hotel Tivoli deu-me um abraço e agradeceu-me profundamente aquilo que tinha feito por ele. Vou guardar este artigo para ele clarificar, pessoalmente, o que escreveu e se acha que eu sou aquela pessoa que ele escreveu», referiu Vieira, deixando a garantia: «Estamos em campanha e sei que vale tudo, mas para mim não vai valer tudo. De certeza que não entro por esse caminho.»

Ler Mais
Comentários (246)

Últimas Notícias