Leões à espera de processo para Frederico Varandas

Sporting 22-10-2020 14:27
Por Redação

No final do jogo entre leões e dragões em Alvalade, o presidente do Sporting, Frederico Varandas, foi à sala de imprensa tecer duras críticas à arbitragem do clássico, sobretudo ao VAR, que foi Tiago Martins com o auxílio de Pedro Mota.

 

Essas palavras do líder sportinguista mereceram já participação por parte do Conselho de Arbitragem da FPF e da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol, pelo que se espera que seja instaurado processo disciplinar ao presidente dos verdes e brancos, algo que não aconteceu ainda ontem na reunião do Conselho de Disciplina porque a situação, tendo acontecido na sala de imprensa após o jogo, não é reportada no relatório do árbitro que ontem foi analisado.

 

«Este lance, este possível penálti, sabem quando é que era revertido no Estádio do Dragão ou na Luz? Nunca! Nunca! (...) O árbitro vê um empurrão nas costas e assinala penálti. Depois o VAR analisa se há intensidade, se é dentro ou fora da área, é o costume… O VAR só deve analisar um erro clamoroso», foram algumas das palavras de Varandas.     
 

Ler Mais
Comentários (23)

Últimas Notícias