Contas a votos hoje em Assembleia Geral

Benfica 25-09-2020 10:32
Por Redação

Decorre esta sexta-feira, entre as 14.30 e as 22 horas, a Assembleia Geral das águias que tem como ponto único apreciar e votar o Relatório de Gestão e as contas do exercício de 2019/20. Face às limitações impostas devido à pandemia Covid-19, irá decorrer em moldes semelhantes à da última AG, ou seja com votos presenciais mas via digital e sem permitir formação de filas ou ajuntamentos tanto no interior como no exterior do Pavilhão.

As águias apresentam um resultado positivo de quase € 27 milhões, que foi influenciado pelos lucros da SAD. É o segundo melhor desempenho dos últimos sete anos. A nível das receitas, o destaque vai para o crescimento das quotizações pelo sétimo ano consecutivo, atingindo, em 2019/20, €17,2 milhões.

Os lucros registam-se apesar das receitas terem sido afetadas no último trimestre do exercício devido à pandemia, onde o Benfica destaca que não colocou nenhum funcionário em lay-off.

Comentários (23)