«Sentíamos que podíamos ir longe nesta competição»

Benfica 15-09-2020 21:23
Por Redação

Desiludido com o resultado, e consequente adeus à Liga dos Campeões, mas satisfeito com a exibição em Salónica, sobretudo do ponto vista ofensivo. Assim estava Jorge Jesus após a derrota do Benfica com o PAOK.

 

«Estamos fora de uma competição em que sentíamos que podíamos ir longe. Na primeira parte só o Benfica criou oportunidades de golo, o PAOK praticamente não fez um remate à nossa baliza. Na segunda parte dividimos mais o jogo e deixámos o PAOK sair para o contra-ataque. Entraram na nossa última linha com duas diagonais que nos ‘mataram’ em termos de resultado. Fomos uma equipa com muita qualidade ofensiva, criámos muitas oportunidades, nesta altura não conseguimos fazer tantos golos. O guarda-redes do PAOK tem mérito, tirou-nos muitos golos», analisou Jorge Jesus, em declarações à TVI.

 

«O resultado é desfavorável mas temos valor para continuar esta caminhada que começou com jogos muitos complicados. Se tivéssemos passado, tínhamos o play-off com o Krasnodar. Temos de nos preparar para o próximo jogo, que é já na sexta-feira, com o Famalicão, para a primeira jornada do campeonato. Vamos analisar o que fizemos. Fizemos mais coisas boas do que menos positivas neste jogo. Menos positivo é o resultado e a qualidade da organização defensiva, que não está ainda tão forte como quero», comentou.

 

«Passo atrás? É um passo atrás porque saímos da Champions. Era um sonho poder chegar o mais longe possível na Champions, é uma competição para a qual ainda não estamos preparados, entre aspas, para podermos ser favoritos. Sabemos que somos uma equipa que podia fazer coisas interessantes, não conseguimos neste primeiro jogo. Não era isto que queríamos, é uma desilusão pelo resultado mas não pelo que a equipa jogou. Faltou qualidade em termos de finalização», resumiu Jorge Jesus

 

«Muito trabalho pela frente? Estamos aqui há cinco semanas, claro que temos muito trabalho para fazer. Estávamos convencidos que estas cinco semanas seriam suficientes, não demonstrámos isso no resultado mas somos melhor equipa que o PAOK», sentenciou.

Ler Mais
Comentários (370)

Últimas Notícias