Baró pode ser a surpresa no onze

FC Porto 01-08-2020 11:12
Por Redação

Romário Baró pode a grande surpresa no onze do FC Porto, esta noite, diante do Benfica.

 

O jovem formado no Olival será uma das apostas de Sérgio Conceição caso Luis Díaz não recupere a cem por cento para a partida com os encarnados, uma vez que ontem evoluiu ainda de forma condicionada no treino matinal, aberto durante 15 minutos aos jornalistas, uma sessão na qual foi possível verificar que o internacional colombiano apresenta algumas limitações físicas.


A dúvida só será desfeita hoje, pouco tempo antes do apito inicial de Artur Soares Dias, mas Sérgio Conceição tem um plano B que passa pela inclusão de Romário Baró no lado direito do ataque, obrigando Corona a fletir para o flanco oposto. A verdade é que o jovem já foi anteriormente aposta do técnico nessa posição, inclusive também na partida da Luz, que os dragões venceram por 2-0. Por seu lado, Uribe também parece não estar nas melhores condições para um embate duro diante do rival da Luz, pelo que até pode nem figurar na ficha do jogo.
 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (17)

Últimas Notícias