Soares Oliveira fala de Jesus e deixa garantia: «Tudo o que fazemos é a pensar no sucesso desportivo»

Benfica 13-07-2020 17:30
Por Paulo Alves

Administrador da SAD do Benfica falou na sessão especial de Bolsa sobre o empréstimo obrigacionista 2020/2023, garantindo que os encarnados terão capacidade para investir no mercado. E não deixou de falar sobre Jorge Jesus.

«Aquilo que é sabido é que o nosso presidente tem uma relação pessoal com Jorge Jesus, mas isso não quer dizer que esteja a haver contacto direto para uma contratação», referiu Soares de Oliveira, já depois de ter falado sobre o sucesso do empréstimo lançado pela SAD encarnada.

«O Benfica tinha uma situação boa, mas este era o momento para avançar com esta operação atendendo a três fatores: a situação de pandemia, a questão de bilhética para a próxima época e também o facto de desconhecermos o volume de receitas provenientes da UEFA», começou por explicar.

Com a subscrição do total do empréstimo (50 milhões de euros), a SAD «terá capacidade para fazer investimento», assumiu Soares de Oliveira, garantindo: «Obviamente que tudo o que fazemos é a pensar no sucesso desportivo.»

O administrador dos encarnados rejeitou a ideia de haver aqui uma mudança de paradigma, devido à saída do treinador e ao facto de a equipa estar perto de perder o título de campeã nacional. «Ao contrário do que assumem, o Benfica nunca deixou de ter capacidade de investimento. Em média foi feito nos últimos anos investimento na ordem dos 50 milhões de ano, mesmo apesar da aposta feita no Seixal. Além disso, só no último ano houve investimento de 60 milhões.»
 

Soares de Oliveira admitiu ainda que nas últimas três semanas o mercado mudou muito na generalidade, passando de uma situação de contração devido à pandemia para haver maior otimismo.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (151)

Últimas Notícias